top of page

Prefeito Vander Masson dá ordem de serviço para obra do Bosque da Saudade


A ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura do Bosque da Saudade foi assinada esta semana pelo Prefeito Vander Masson, Secretário Municipal de Meio Ambiente e representante da empresa ganhadora da licitação que vai realizar a obra.


“Este será um local para homenagear as pessoas que tiveram suas vidas ceifadas pela Covid-19 em Tangará da Serra e também uma área de lazer para as famílias do bairro e adjacentes”, pontuou o Secretário de Meio Ambiente Vinícius Lançone.


O Bosque da Saudade está localizado em uma Área de Preservação Permanente (APP) às margens do Córrego Mutum, na Rua 38-A, esquina com a Rua 19-A, na região do Residencial Barcelona, próximo ao Parque da Família. No local já foram plantadas 360 mudas de árvores em novembro de 2021 em tributo aos tangaraenses que faleceram por complicações da Covid-19 ao longo da Pandemia. As mudas utilizadas no plantio foram produzidas pelo Viveiro Municipal de Tangará da Serra.


Um investimento em torno de R$ 560 mil oriundos do Fundo Municipal de Desenvolvimento Ambiental. A obra de infraestrutura do Bosque da Saudade deve estar pronta em cerca de três meses.


Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa / Fotos: Neusino Pereira

Comentários


bottom of page