top of page

Prefeito Vander Masson inaugura máquina com capacidade de usinar 60 toneladas de asfalto por hora


O Prefeito Municipal Vander Masson inaugurou na manhã desta sexta-feira, 19, a usina de asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). O ato faz parte das comemorações do 47º aniversário de emancipação político-administrativa de Tangará da Serra.

Estiveram presente no evento a Primeira-dama e Coordenadora do GPPM, Silvana Ló Masson, o Deputado Estadual Dr. João, o Secretário de Infraestrutura Magno César, secretariado, Presidente da Câmara Municipal, Romer Japonês, demais vereadores e a Polícia Militar.


A usina de produção de concreto betuminoso usinado a quente tem capacidade para usinar até 60 toneladas de pavimento por hora. Esta é a primeira deste modelo entregue no Estado de Mato Grosso e deve aumentar significativamente a capacidade do município em lidar com as questões que envolvem reparos e novas pavimentações das ruas e avenidas da cidade. Vale reforçar que o CBUQ é um dos tipos de revestimentos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias do país.



Um investimento de R$ 2 milhões e 50 mil, foi adquirido com recursos próprios do Município de Tangará da Serra.


O Secretário de Infraestrutura agradeceu a equipe pelos serviços prestados. “Nós estamos nos programando para sermos autossuficientes e trabalhando em equipe para que nós possamos ter o desenvolvimento e se sentir parte do processo, porque assim colhemos mais resultados”, pontuou o Secretário Magno Cesar.


“O sonho se tornou realidade, graças a Deus, na nossa gestão. É uma satisfação nossa de poder estar nesse momento importante realizando grandes ações que estão fazendo a diferença na nossa cidade e principalmente na vida do nosso povo”, finalizou o Prefeito Vander Masson.


Assessoria de Imprensa

Comments


bottom of page