top of page

Prefeito Vander Masson visita obras do Hospital Regional de Tangará da Serra


Imagem aérea do local onde está sendo construído o Hospital (Foto: Assessoria)

O Prefeito Municipal Vander Masson foi mais uma vez visitar o canteiro de obras onde está sendo construído o Hospital Regional, às margens do Anel Viário. O terreno (91.737,46 metros quadrados) para a construção do Hospital Regional foi adquirido pelo município de Tangará da Serra no valor de R$ 5.987.793,75 (Cinco milhões, novecentos e oitenta e sete mil, setecentos e noventa e três reais e setenta e cinco centavos) e foi doado ao Governo do Estado como sendo a participação da municipalidade no projeto.

Prefeito Vander ao lado de autoridades no canteiro de obras (Foto: Assessoria)

Esta é seguramente a maior obra já realizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso em Tangará da Serra. Serão 111 leitos de enfermaria e 40 leitos de UTI – entre adulto, pediátrico, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal – para atendimento na média e alta complexidade. O hospital também contará com 10 consultórios médicos, 2 consultórios para atendimento à gestantes, 6 salas de centro cirúrgico, espaços para banco de sangue, banco de leite materno e realização de exames, como tomografia e colonoscopia.


A Construtora Augusto Veloso SA, empresa vencedora da licitação está com o cronograma em dia.


A obra tem previsão de término em dois anos. O Hospital Regional será construído ao custo de R$ 107.943.457,70 (Cento e sete milhões, novecentos e quarenta e três mil, quatrocentos e cinquenta e sete reais e setenta centavos).

Prefeito Vander ao lado de autoridades no canteiro de obras (Foto: Assessoria)

“O aterro está pronto. A próxima etapa é a perfuração e instalação das estacas. Dentro de algumas semanas quem passar aqui pela rodovia já vai perceber com maior clareza a grandiosidade desta obra”, comentou em entrevista o Chefe do Executivo Municipal.


Masson voltou a agradecer o apoio recebido para idealizar esse projeto: a Câmara Municipal que aprovou a aquisição do terreno e ao Governador do Estado Mauro Mendes. “O Governador assumiu e está honrando esse compromisso que fez com a população de Tangará da Serra”, disse.


A comitiva de autoridades, capitaneada pelo Prefeito Vander Masson foi recebida pelo engenheiro responsável Bruno Narezzi e contou com a presença da Coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, Silvana Ló Masson, do Secretário Municipal de Saúde, Welington Bezerra, do próximo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Romer Japonês e dos Vereadores Nivaldo Leiteiro, Edmilson Porfírio, Hélio Schwaab, Eduardo Sanches e Sebastian Ramos.

Comentários


bottom of page