top of page

Prefeito Vander vistoria duplicação da Rua 26, na subida da Vila Goiânia


O Prefeito Municipal Vander Masson visitou na manhã de ontem (12/09), as obras de duplicação da Rua 26/Avenida Inácio Bitencourt, na subida da Vila Goiânia. A região está sendo completamente transformada. A avenida, que foi por décadas a principal entrada da cidade, vai finalmente ser duplicada. Uma boa parte da segunda pista já tem a terraplanagem pronta e neste momento as máquinas trabalham na construção da base para a segunda pista na parte baixa, ao lado de onde funcionou por alguns anos o Parque de Rodeios.


A Avenida Inácio Bitencourt será duplicada até o cruzamento com a Rua 19, onde começa a Rua Celso Rosa Lima (26). No local, segundo informou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Magno César Ferreira, será construída uma rotatória. Quem pratica ciclismo, ou ainda utiliza bicicleta para se locomover também pode comemorar. A pista de ciclismo vai ganhar destaque na Avenida e ligar os bairros ao centro da cidade. A rede de iluminação pública e a reordenação das calçadas laterais completam o quadro de transformação que se observa na região.


Vander Masson foi também conferir o trabalho de recapeamento que vem sendo feito na Rua Celso Rosa Lima (26). A pavimentação começou na Rua 19, na saída para Cuiabá e neste momento já está bem próximo da Residencial Tarumã. O Chefe do Executivo Tangaraense foi conferir de perto como ficou o acabamento no cruzamento com a Rua 3-A, onde a SINFRA implantou galerias para a coleta de águas pluviais (parte da obra que pretende resolver os alagamentos da Rua 24).


No Bairro Alto da Boa Vista, o Poder Público Municipal constrói galerias e pavimenta a Avenida Beija Flor e ruas laterais. Conforme o Secretário Municipal de Infraestrutura, Magno César Ferreira foi incluído o asfaltamento da Rua Andorinha e com isso a pavimentação de ruas no bairro deve chegar próximo aos 30 mil metros quadrados.


Em outra frente a SINFRA prepara a Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01) para o recapeamento. Nesta avenida, os canteiros estão sendo estreitados para alargar as pistas de rolamento. Essa trabalho já está bem próximo ao cruzamento com a Rua 26 e recuperação total da avenida é questão de dias.

Comments


bottom of page