top of page

Prefeitura oferece até 100% de desconto em juros e multas para pagamento de débitos municipais


A Prefeitura de Tangará da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) e da Procuradoria-Geral do Município (PGM), está oferecendo através do Programa Especial de Regularização Tributária (PERT) 2024, a oportunidade para que os contribuintes façam a regularização de débitos municipais, com descontos que podem alcançar até 100% em juros e multas, ou ainda parcelamento em até 60 vezes.

O PERT começa hoje (18/03) e segue até o dia 29 de novembro de 2024.


O objetivo do PERT é impulsionar a arrecadação municipal e fornecer aos cidadãos alternativas para a regularização de obrigações fiscais e não tributárias, inscritas em dívida ativa. A renegociação pode ser realizada tanto de forma presencial quanto online, oferecendo facilidades para todos os contribuintes.


Para aqueles que optarem pela renegociação online, o processo é simples e pode ser feito através do site da Prefeitura: www.tangaradaserra.mt.gov.br.

Basta acessar o 'PORTAL DO CIDADÃO', selecionar a opção 'DÉBITO' e clicar em 'RENEGOCIAÇÃO'. Informe seu CPF ou CNPJ e senha, atualize os dados necessários e confirme a operação.


Em seguida, escolha a opção 'RENEGOCIAR DÉBITOS' ou 'CONSULTAR RENEGOCIAÇÕES', selecione o débito desejado e simule as condições de pagamento, escolhendo o número de parcelas e a data de vencimento. Após concordar com os termos da renegociação, basta finalizar o processo.


Para quem preferir o atendimento presencial, a renegociação pode ser feita na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Brasil, 2351-N, Jardim Europa. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (65) 3311-4800.


Aproveite esta oportunidade para regularizar seus débitos e contribuir para o desenvolvimento econômico do nosso município!

Texto: Alexandre Rolim – Assessoria de Imprensa

Comentários


bottom of page