top of page

PUBLICIDADE Sargento da PM é baleado na cabeça em Mato Grosso

O sargento Odenil Alves Pedroso, da Polícia Militar, foi baleado esta tarde, em frente a Unidade de Pronto Atendimento Morada do Ouro, em Cuiabá. O policial foi socorrido pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhado de helicóptero ao hospital municipal de Cuiabá e seu estado atual de saúde não foi divulgado.


Segundo informações preliminares, o primeiro-sargento da PM é lotado no terceiro batalhão e escalado para serviço na Unidade de Pronto Atendimento, através da atividade delegada. Ele foi atingido quando saía da unidade, por um homem que estava em uma motocicleta. Forças de seguranças estão na região fazendo buscas ao criminoso.



O comandante geral da PM, coronel Alexandre Mendes, confirmou que a arma do sargento foi roubada e manifestou em comunicado que “de forma incisiva, é nossa ordem expressa deflagrar uma caçada sem precedentes a esse criminoso e àqueles que lhe prestaram apoio, através de todas as unidades e meios de ação da PM” e que está sendo desencadeada operação para localizar os envolvidos.


O coronel que estava cumprindo agenda institucional em Nova Mutum retornou a Cuiabá.

Fonte: SóNotícia

Comments


bottom of page