top of page

QUADRA COBERTA Prefeito Vander entrega obra da quadra coberta da Escola Militar Tiradentes



O Prefeito Municipal, Vander Masson, entregou na manhã desta quinta-feira, dia 23/11, mais uma obra importante para a comunidade tangaraense: a construção de uma quadra poliesportiva coberta, com vestiário, na Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes 1º Tenente Salomão Fernandes Ferreira Piovesan.

A cerimônia ocorreu nas dependências da escola, contando com a presença do Secretário Municipal de Educação, professor Vagner Constantino Guimarães, e da Tenente-Coronel Nágila de Moura Brandão, diretora da unidade de ensino.

“Essa obra de grande importância só foi possível graças a união entre Prefeitura e Governo do Estado, com apoio da Câmara de Vereadores, da comunidade escolar, da Polícia Militar e do deputado estadual Doutor João. Essa união é muito importante para desenvolver ações e obras de interesse da população”, destacou o Prefeito.

Na obra, que inclui, além da construção da quadra coberta com vestiário, a interligação do prédio da escola à rede de esgoto, além da reforma completa da calçada, foram investidos mais de R$ 1,4 milhão de reais, custeados pelo Governo do Estado com participação da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, que realizou todo o processo licitatório e demais trâmites burocráticos.

A Escola Militar Tiradentes atende mais de 450 alunos. Em breve, mais uma vez através de uma parceria entre Estado e Município, a escola ganhará novo prédio, mais amplo e moderno, o qual será construído na Avenida das Palmeiras, Jardim Tarumã. A área foi doada pelo Município ao Governo do Estado. Na obra serão investidos cerca de R$ 20 milhões de reais.

Estiveram presentes no ato o Diretor Adjunto da DRE, Claudiomar Pedro da Silva, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Rômer Japonês, o vereador Sebastian Ramos, dentre outras autoridades civis e militares.

O


Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação


Fotos: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação

Comentarios


bottom of page