top of page
Foto do escritorDa Reportagem

Quatro homens são sequestrados por quadrilha armada e levados até estrada em Sinop; um ferido


Quatro homens, entre 32 a 28 anos, foram sequestrados por uma quadrilha armada, esta madrugada, após serem rendidos em uma casa noturna.


Conforme a Polícia Militar, eles estavam no estabelecimento e foram chamados até a área externa, momento em que foram levados em dois veículos até a estrada Silvana nas proximidades da Comunidade Brígida. Durante a ação, uma das vítimas acabou ferida ao entrar em luta corporal com os suspeitos.


Segundo a Soldado Suelen Galvão da PM, a quadrilha sequestrou os homens desconfiando que seriam de uma organização criminosa.


“Chegando nessa região, quando eles tiraram essas quatro vítimas que vieram do Estado da Bahia, acharam que eles seriam de uma facção rival.


Ao chegarem no local, uma dessas vítimas entrou em luta corporal com dois, conseguiu se soltar deles e correu no meio da plantação. Chegaram a realizar disparo, mas não acertaram. Ele correu para mata e ficou escondido até ver que as viaturas estavam próximas”, explicou.


Após uma das vítimas conseguir fugir, as outras três foram abandonadas no local, entretanto, sob ameaças. “Eles avisaram que eram da facção, que essas pessoas deveriam ir embora da cidade, tiraram fotos da documentação, do endereço deles, os deixaram aqui na região e levaram os celulares”.


Um veículo utilizado no sequestro acabou sendo abandonado no local. “Houve alguma falha mecânica que o carro não está funcionando, abandonaram e foram em só um veículo”, detalhou Suelen.


Ainda de acordo com a PM, um dos homens que conseguiu fugir foi espancado durante a luta corporal com os suspeitos e encaminhado ao hospital com ferimentos no rosto.


Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e passam a investigar o caso para tentar localizar os autores do crime. A Politec também foi acionada para análises. O veículo que ficou abandonado foi apreendido e levado pelo guincho.


Fonte: SóNotícia

コメント


bottom of page