top of page

Rapaz é detido suspeito de tráfico de drogas em república


A Polícia Militar deteve um rapaz acusado de tráfico de drogas na cidade de Sapezal. Ele vendia drogas em uma república localizada na esquina das ruas Cará e Piratantan.


Uma denúncia informava que havia indivíduo com características mediana, magro, moreno, com cabelo pintado de mexas loiras, realizando o tráfico de drogas naquela localidade, que o mesmo ficava sempre na frente da república.


"Diante da denúncia a equipe PM começou a fazer rondas pelo local, no intuito de localizar o suspeito, e realizar uma abordagem policial, onde as 10h15min, ao passar em frente da republica logramos êxito em localizar o suspeito em frente da republica conforme denúncias, na abordagem em busca pessoal foi localizado em seu bolso uma porção embalada de substancia análoga a pasta base de cocaína e R$ 331.00 reais e notas trocadas. Ao indagá-lo sobre a denúncia, bem como, se possuía mais entorpecentes, disse que havias algumas porções em seu quarto", diz trecho do BO.


"No quarto do suspeito, ele pegou de uma janela veneziana o restante das porções de pasta base de cocaína, juntamente com um cofre de madeira contendo 148,10 reais, que segundo o mesmo era dinheiro proveniente do tráfico e entregou para esta guarnição policial", narra a PM.


O suspeito foi entregue à Polícia Civil.

Comments


bottom of page