top of page

Reck Jr defende reativação da escola agrícola: "foi referência para Tangará e Mato Grosso", destacou

Atualizado: 28 de set. de 2022

O candidato a deputado estadual Reck Júnior (PSD) defendeu a reativação da escola agrícola de Tangará da Serra (CMAE Ulisses Guimarães) .

Em vídeo compartilhado por ele nas redes sociais, o candidato destaca que reativada, a escola poderá ofertar ensino com qualidade, voltado para técnicas agropecuárias, além fomentar cursos capacitantes em Tangará e na região, onde é muito forte a pequena e a média propriedade.


"Foi referência para Tangará e todo o estado de Mato Grosso, por muitos anos, principalmente por causa da característica de Tangará da Serra", falou o candidato.


"Foi aqui na escola agrícola que formamos muitas pessoas de nossa cidade e de outras regiões que vinham em busca de conhecimento e de técnicas pro desenvolvimento de suas atividades", destacou Reck em vídeo gravado na frente da escola, localizada na zona rural de Tangará da Serra.


"Quem teve o privilégio de estudar na Escola Agrícola sabe do que estou falando! Aqui muitas crianças e adolescentes encontraram mais que ensino, encontraram uma profissão!

Uma vez Deputado Estadual vou trabalhar muito para reativar essa Escola, que faz muita falta para nossa cidade e região!", disse o deputado.



Kommentare


bottom of page