top of page

Reck Junior defende utilização de 100% do FETHAB em transporte e construção de moradias


Durante entrevista esta semana o candidato a deputado estadual Reck Junior defendeu a utilização de 100% dos recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB) nessas duas áreas. O Fundo foi criado pela Lei 7.263 de 2000, com o objetivo inicial de arrecadar recursos que seriam usados para financiar obras de transporte, habitação e infraestrutura.


Ele prometeu defender junto ao Governo do Estado o uso integral dos recursos do Fethab para transporte e construção de um projeto amplo de habitação.


"Eu defendo a utilização do Fethab 1 e do Fethab 2 na sua integralidade para infraestrutura e habitação, que foram os motivos que foi criado o Fethab. Se a gente aplicar, conforme foi criado o Fundo, para para transporte e parte para habitação nós conseguimos fazer um projeto social muito grande de construção de casas para quem precisa"


Reck pontua dizendo que o maior sonho de um cidadão é ter um lar e é inadmissível em um estado tão rico como Mato Grosso haver moradores sem casa própria. "É um absurdo a gente viver num Estado tão rico e ter pessoas que não tem um lar, não ter um lugar para morar", defendeu.

コメント


bottom of page