top of page

Rua 7-A passa a ser mão única entre o Tangará Shopping e o supermercado Pasqualotto


A Prefeitura de Tangará da Serra divulgou nesta terça-feira (22) uma mudança no trânsito da cidade, em região de grande movimentação. A Rua 7-A passa a ser mão única entre o Tangará Shopping e o Supermercado Pasqualotto.

Ou seja, essa rua, que passa por dentro do bairro Parque das Mansões, agora passa a ser mão única entre a Avenida Nilo Torres (Tangará Shopping) e a Rua 26 (na altura do Supermercado Pasqualotto).

O objetivo da mudança é melhorar a mobilidade nessa região da cidade.

Com isso, o trânsito de veículos a partir de agora só é permitido no sentido Shopping à Rua 26, passando pela avenida Tancredo Neves.

Um semáforo foi instalado no cruzamento da Rua 7-A com a Avenida Tancredo Neves, em local de grande fluxo de veículos e de grande movimentação de pedestres e ciclistas, especialmente na hora de entrada e saída da escola. Nos horários de pico há tumulto, diversas infrações de trânsito e risco para crianças saindo da aula.

Outro local movimentado, de trânsito confuso, tumultuado e de riscos é o encontro da Rua 7-A com a Avenida Nilo Torres, esquina do shopping, onde se forma uma confusão de veículos que descem a avenida e veículos que acessam as ruas em direção ao Tangará II ou entrando no Parque das Mansões, bem como os que acessam o estacionamento do shopping e supermercado Big Master.

É um verdadeiro 'cada um por si e Deus por todos.'


Veja a nota divulgada pelo Departamento de Transportes (Detrav):

"Atenção condutores de veículos ocorrerá mudança de sentido de circulação na Rua 7-A até a Rua Celso Rosa Lima (26). Será implantada mão única no trecho entre 7-A (próximo ao Shopping até a Rua 26), lembrando, o sentido será mão única de direção até a Rua Celso Rosa Lima (26).", informou a Prefeitura em divulgação no Facebook.

Opmerkingen


bottom of page