Segunda colisão grave em menos de 2 horas deixa motociclista gravemente ferido em Tangará da Serra
- Da Reportagem
- 28 de jun.
- 2 min de leitura

Mais um acidente grave foi registrado na noite deste sábado (28) em Tangará da Serra, desta vez no mini anel viário, nas proximidades do entroncamento com a MT-480, próximo ao bairro Morada do Sol. A colisão envolveu uma motocicleta e um Jeep Renegade, resultando em ferimentos graves ao condutor da moto.
Segundo informações de testemunhas, o Jeep trafegava no sentido bairro Buritis ao Parque de Exposições e teria feito uma conversão repentina para acessar a avenida principal do Morada do Sol. Nesse momento, a motocicleta, que seguia no sentido contrário, acabou colidindo frontalmente com o veículo. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e sofreu lesões severas, com suspeita de fratura no fêmur e outras partes do corpo.
Populares que passavam pelo local acionaram imediatamente a concessionária Via Brasil, responsável pela via, e em seguida foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima com urgência para uma unidade de saúde. O motorista do Jeep Renegade permaneceu no local durante todo o atendimento, prestando total suporte às equipes de resgate e às autoridades policiais.
Momentos depois do acidente, familiares do motociclista chegaram ao local bastante exaltados e passaram a discutir com o condutor do carro, exigindo explicações. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para controlar a situação e registrar a ocorrência. Apesar do clima tenso, não houve confronto físico.
Este foi o segundo acidente grave em menos de uma hora registrado em Tangará da Serra. Mais cedo, uma mulher de 31 anos, identificada como Daiane Ferreira Roldão, morreu após uma colisão entre uma moto e um carro no bairro Jardim Tanaka. As duas ocorrências serão investigadas pelas autoridades competentes.
Comments