top of page

Segundo motociclista morto em grave acidente é identificado; veja

Segundo motociclista que perdeu a vida no grave acidente, registrado na MT-020, entre Água Fria e Chapada dos Guimarães foi identificado como Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu. Além dele, também morreu no acidente o investigador da Polícia Civil Juann Paulo Queiroz de Melo, 43.

 

Conforme já divulgado pelo , o acidente foi registrado no período da manhã. Consta que Juann e Kelvin retornavam de um passeio motociclístico com um grupo de amigos quando acidente aconteceu.

 

As motos seguiram pela MT-020, sentido Água Fria, quando bateram contra uma picape que saía da estrada que de acesso à Gleba Monjolo para entrar na rodovia. Os dois pilotos morreram na hora.

 

Kelvin era morador do Poção e era conhecido na região por ser proprietário de um lava jato. Não há informações sobre o sepultamento das vítimas.

 

Luto na Polícia Civil


Em nota a PJC lamentou a morte do investigador. Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande.  

 

Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso.

Fonte: Gazeta Digital

Comments


bottom of page