top of page

Segurança é baleado por suspeito durante a madrugada enquanto trabalhava

Um homem de 44 anos, segurança de uma empresa localizada na região da BR-163 em Várzea Grande, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (28). O suspeito chegou ao local com seu veículo guinchado e teria discutido com o segurança da empresa. Ele fugiu a pé.

 

Conforme informado pela PM, uma equipe foi acionada às 4h10 para atender uma ocorrência em um posto no Bairro Novo Mundo, onde uma pessoa havia sido ferida com disparo de arma de fogo. Já no local os policiais encontraram o homem sendo socorrido pela equipe médica da Concessionária Nova Rota do Oeste. Foi verificado que ele foi atingido nas costas, no lado esquerdo.

 

Os militares apuraram que a vítima é segurança em uma empresa recapadora de pneus e, após um desentendimento com um caminhoneiro, este sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.

 

A PM foi até a empresa onde o segurança trabalha, mas não localizou o suspeito. Um guincheiro que estava por lá disse que testemunhou o fato. Ele revelou que estava com o suspeito, sendo que havia rebocado o caminhão dele até a empresa.

 

Chegando no local o suspeito desceu do veículo de guincho e foi até a portaria, onde começou uma discussão com o segurança. A testemunha disse que em seguida ouviu o disparo de arma de fogo e saiu correndo com medo de também ser ferido. O guincheiro disse que viu o suspeito fugindo a pé.

 

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. O suspeito não foi localizado.

Fonte:Gazeta Digital

Comments


bottom of page