top of page

Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas na região


Objetos apreendidos durante a operação — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou a Operação Indisciplina nesta sexta-feira (12) para cumprir 10 mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Arenápolis e Nortelândia, a 259 km e 254 km de Cuiabá, respectivamente.


As ordens judiciais foram cumpridas em endereços identificados como ponto de venda de drogas nos dois municípios e resultou na prisão de seis pessoas, além da apreensão de drogas, dinheiro e outros apetrechos relacionados ao tráfico.


De acordo com a polícia, durante as buscas, foram apreendidos porções grandes de maconha, pedras de pasta base, balança de precisão, papel insulfilme, vários aparelhos celulares, uma moto e um simulacro de arma de fogo.


Ordens judiciais foram cumpridas em dois municípios de MT — Foto: Polícia Civil

Em Arenápolis, durante cumprimento do mandado de busca contra um dos alvos, que também estava com mandado de prisão preventiva, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes, sendo lavrado o flagrante por tráfico de drogas, segundo a polícia.


Cerca de 50 policiais civis participaram da operação, entre equipes das Delegacias de Arenápolis e Nortelândia, Delegacia Regional, Municipal e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, Delegacia de Lucas do Rio Verde e Delegacia de Diamantino.

Comentarios


bottom of page