top of page

Sindicato dos Servidores Públicos de Tangará da Serra realiza almoço do trabalhador neste domingo


Willians Reis, presidente do Sindicato

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tangará da Serra (SSERP), vai realizar no próximo domingo 30/04, um grande almoço para os servidores sindicalizados a instituição.


De acordo com o Presidente Willians Reis, o evento tem como objetivo promover a interação e lazer entre os servidores.


“Este será o primeiro evento do calendário de 2023, durante a gestão passada, não conseguimos realizar, devido ao forte impacto da pandemia e outras demandas de investimentos que eram necessários no sindicato, como a reforma e pintura no salão, colocamos iluminação em led no campo de futebol, construímos uma quadra de areia no clube, revitalizamos o parquinho e ainda houve grandes investimentos na sede administrativa para que ao atendimento aos servidores ficasse ainda melhor. Agora que melhoramos em todos os aspectos, vamos voltar a todo vapor com nossa programação de eventos. O almoço do dia do Trabalhador é uma data para confraternizarmos e celebrarmos junto as nossas famílias, o trabalho que desempenhamos com muita garra, esforço e dedicação. O servidor tangaraense merece essa festa e por isso estamos preparando com toda diretoria e equipe do SSERP o melhor evento aos nossos sindicalizados e dependentes.” Frisou Willians


Os convidados poderão desfrutar de uma deliciosa galinhada, acompanhada de creme de milho e salada, o evento ainda contará com espaço kids, show sertanejo ao vivo, DJ, sorteio de brindes e grandes prêmios como, televisores, air fryer e caixa de som. É importante destacar que para acessar o evento, todos devem estar com as pulseiras identificadas, que podem ser retiradas na sede administrativa do SSERP, localizada na rua Celso Rosa Lima (26),437-N – centro, até o meio dia desta quinta-feira (27/04). Já para aqueles que não forem sindicalizado e quiserem participar da festa, podem adquirir pulseiras avulsas no valor de 30,00 também no sindicato.


Texto: Alessandro Oliveira – Assessor de Imprensa e Comunicação SSERP

Comments


bottom of page