top of page

Sobe para 4 número de mortos em acidente envolvendo Kombi em Campo Novo do Parecis


Foi confirmado o quarto óbito de trabalhadores envolvidos em acidente com Kombi registrado na manhã deste sábado (08) na BR-364, entre Campo Novo do Parecis e Brasnorte. A quarta morte ocorreu no hospital municipal de Campo Novo do Parecis, ainda na manhã de hoje.


Dentre os ocupantes da Kombi há quatro sobreviventes, que também foram hospitalizados.


A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), de Tangará da Serra, concluiu o trabalho no acidente que envolveu uma carreta e uma Kombi, nas proximidades do Distrito de Marechal Rondon.


A perícia identificou as vítimas: Eric Edilson da Silva Santos, Leomar Pereira dos Santos, Rogerio Ferreira da Silva e Amilton Gonçalves de Abreu.


Muitos amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a tragédia ocorrida na rodovia.


Agora as autoridades policiais vão apurar as causas do acidente. Novas informações sobre o caso devem ser reveladas nos próximos dias. 


Veja imagens feitas logo após o acidente:


O ACIDENTE 

Trabalhadores perderam a vida e cinco sobrevieram, após um gravíssimo acidente de trânsito, entre uma Kombi e uma carreta, na BR-364, aproximadamente 35 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Brasnorte.


Segundo informações, as vítimas fatais foram identificadas inicialmente como, Amilton, Erick, Rogério e Leomar. Os sobreviventes ainda não tiveram a identificação divulgada, eles foram socorridos e levados ao hospital municipal.


O motorista da carreta, segundo testemunhas, evadiu-se do local, após pegar carona.


A batida aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste sábado (8). A Kombi seguia para uma propriedade rural, nas imediações do distrito Marechal Rondon, enquanto a carreta seguia sentido Campo Novo do Parecis.


O impacto destruiu a Kombi, inclusive lançando o teto do veículo, rodas e objetos pessoais em uma grande área ao redor do acidente. A frente da carreta também ficou bastante danificada.


As causas da colisão ainda serão apuradas, se houve falha humana ou mecânica. A Politec foi acionada e está vindo de Tangará da Serra para iniciar as análises.


Motoristas devem ficar atentos ao trecho, devido a quantidade de detritos na pista.


As informações são do Portal Campo Novo

1 comentário

1 комментарий


Wallison Angelino Pereira
Wallison Angelino Pereira
09 окт. 2022 г.

Ué! num entendi não. Alerta de imagens fortes porem imbassa a imagem!🙈

Лайк
bottom of page