Está preso desde a noite de sábado (07) o homem suspeito de balear outros dois homens na madrugada de sexta-feira (06) na avenida Cuiabá, proximidades de um posto de combustíveis da Rua 26.
Na manhã desta terça-feira (10) o delegado da Polícia Civil, Adil Pinheiro, falou com a imprensa e deu detalhes sobre a prisão.
Segundo o delegado, após o crime, ele representou pela prisão do suspeito. A Justiça atendeu o pedido e expediu mandado de prisão contra ele. Durante diligências pelo Jardim dos Ipês o suspeito foi preso na noite de sábado. Com ele os policiais encontraram uma arma de fogo, possivelmente usada no crime.
O suspeito foi levado para a Delegacia, onde foi acompanhado por um advogado e preferiu ficar em silêncio.
Ele está a disposição da Justiça.
Investigação da Polícia Civil aponta que o crime foi motivado possivelmente pelo domínio de pontos de tráfico ou por dívidas de drogas, já que um dos baleados, que sofreu ferimentos graves no pescoço e queixo, é usuário de drogas e pode ter envolvimento com tráfico.
Pode ser que a outra vítima, de 19 anos, atingida em um dos braços, não era alvo do criminoso, mas acabou baleada pois passava pelo local. Ele recebeu atendimento médico, recebeu alta e desapareceu, talvez por medo de algum tipo de represália. A Polícia aguarda sua ida para a Delegacia para prestar esclarecimentos.
O suspeito, que já possui várias passagens pela Polícia por trafico de drogas segue preso e aguarda decisão da Justiça.
Bình luận