Após 11 dias desaparecida, Michelle Rayssa Martins de Carvalho, de 26 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (10) na BR-070, nas proximidades do município de Montes Claros, em Goiás. A técnica de enfermagem havia sumido no dia 27 de abril após sofrer um surto psicótico.
O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, ao lado de uma motocicleta. Em diligências, a família de Michelle relatou que ela passava por um período de depressão, porém as causas da morte ainda estão sendo investigadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A jovem morava atualmente em Barra do Garças, interior de Mato Grosso, mas é natural de Nova Xavantina. Ela havia se mudado recentemente, há cerca de 2 meses, para o novo município com o objetivo de trabalhar. Na cidade, Michelle cuidava de um idoso e também atuava como segurança em festas particulares.
O corpo da técnica de enfermagem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Politec e passará por autópsia para identificar as causas da morte.
FONTE: REPORTER MT
コメント