top of page

Tangará da Serra: Homem é acusado de espancar a ex-mulher; ele fugiu mas foi preso com arma de fogo


Um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (06), acusado de espancar a ex-esposa e por posse irregular de arma de fogo, em Tangará da Serra.

O fato ocorreu por volta das 21h30 no Jardim Califórnia.


De acordo com com o boletim de ocorrência, a Força Tática recebeu informações de que um cidadão estaria espancando sua ex-mulher e estaria armado. “Deslocamos até o local e identificamos a vítima bem machucada, e a mesma nos informou que ele poderia ter ido para a oficina no Jardim Califórnia”, narra trecho do BO.


Os policiais forma até o local indicado e abordaram o agressor, que reagiu. “Durante a busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 e durante o algemamento o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário o uso de técnicas de algemamento”.


O suspeito também se encontrava em visível estado de embriaguez. “Diante dos fatos o conduzido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para confecção do BO, com lesões corporais decorrentes das vias de fato com sua ex esposa”, diz o BO. O homem responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Maria da Penha, ameaça e lesão corporal. Foram apreendidos 01 revólver Taurus calibre .38 e 09 munições .38 intactas.

Comments


bottom of page