top of page

Tangará da Serra: Mulher é espancada e ameaçada com faca no pescoço pelo companheiro


A Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência lamentável de violência doméstica em Tangará da Serra. Uma mulher foi espancada durante o final de semana e ameaçada com uma faca no pescoço pelo próprio companheiro, no Jardim dos Ipês. As agressões ocorreram entre sábado e domingo.


O agressor foi preso pela PM por volta das 11 horas de domingo, depois de quase 24 horas de agressões contra a companheira. “Ao chegarmos ao local, encontramos o suspeito, estava sentado no sofá da residência, com marcas de sangue pelo corpo, ao ser abordado, o questionamos sobre a situação, e o mesmo relatou que teria tido uma discussão com sua companheira (vítima), o suspeito nos disse que a vítima estaria tomando banho, pedimos que a mesma se vestisse e nos relatasse o caso”, diz trecho do Boletim de Ocorrência.


Aos policiais, a vítima contou já haviam ocorrido outras situações parecidas com essa, e que as agressões estariam ocorrendo desde o dia anterior (sábado, 04/02/2023), onde já estava sendo ameaçada de morte.


“A vítima encontra-se com o rosto inchado e cortes (lado direito da face), e escoriações pelo corpo (cotovelos), provenientes das agressões, e relatou que recebeu chutes do suspeito, e também que foi ameaçada com uma faca, sendo colocada em seu pescoço pelo suspeito”, diz o BO.


O suspeito foi algemado, colocado no camburão e levado para a Delegacia. Ele responderá pelos crimes previstos na Legislação Brasileira.

Comments


bottom of page