top of page

Tangará da Serra:Polícia Civil prende responsáveis pela distribuição de drogas para facção criminosa


A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu neste sábado (29) dois elementos suspeitos de serem os responsáveis pela distribuição de drogas para uma facção criminosa que atua em Tangará da Serra. Prisão ocorreu na Vila Alta.


Narra a Polícia Civil que os suspeitos faziam a distribuição de drogas para o Comando Vermelho (CV). Ele já vinha sendo monitorado e neste sábado policiais civis perceberam a grande movimentação de suspeitos conhecidos da unidade de combate ao tráfico. O Delegado titular da 1° Delegacia e coordenador do departamento de combate ao tráfico foi informado e coordenou a investida contra os traficantes.



Os Policiais Civis registram a ação do distribuidor e conseguiu inclusive identificar alguns dos traficantes que foram abastecidos com a droga.


Conforme determinação do coordenador da investigação, a kitnet onde o distribuidor morava foi tomada pelos policiais e os dois ocupantes rendidos e presos. Como já haviam distribuídos quase todo o entorpecente, mesmo assim foi possível apreender uma quantidade de entorpecente, estando devidamente separada para os respectivos traficantes a quem devia ser entregue.


Nessa operação foram presas duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, apreendido quase 1,5 kg de entorpecentes, e mais 01 motocicleta.


As Investigações prosseguem rumo ao combate ao tráfico e das facções. Ainda reintero que a população em nada preste apoio a esse tipo de indivíduos. Eles podem mostrar benefícios hoje, mas esses mesmo benefícios podem te tornar um suspeito, e futuramente ser investigado pelos seus atos e responder criminalmente por eles.


A Polícia Civil está a disposição pelo disk denúncia via 197.

Comments


bottom of page