A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, através da Delegacia Especializada de Toubos e Furtos (DERF), prendeu um homem que tinha uma mini estufa para o cultivo de cannabis sativa (planta que da origem a maconha). Vários pés da planta foram encontradas, além de outros tipos de entorpecentes.
De acordo com as informações a ação ocorreu em continuidade às diligências sobre o roubo de 50 aparelhos celulares ocorrido em Tangará da Serra. Policiais Civis lograram êxito em identificar o veículo e o condutor que deu apoio na fuga dos autores do roubo dos aparelhos.
Em entrevista o suspeito afirmou que cobrou R$ 5 mil pelo serviço prestado.
Durante as diligências, o suspeito levou os investigadores até uma região de mata, na zona rural de Tangará, onde foram realizadas buscas, sendo arrecadado dois capacetes utilizados pelos autores e um dos aparelhos roubados da empresa.
Perguntado sobre algum objeto ilícito em sua residência, o elemento afirmou que teria um restante de entorpecente que estaria vendendo.
Em um dos quartos do imóvel foi constatado pelos investigadores uma estufa instalada para o cultivo de diversos recipientes contendo mudas de maconha.
Na casa também foram encontradas porções grandes de cocaína, maconha, balança de precisão, plástico filme e embalagens de tamanhos variados.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, os objetos e os entorpecentes recuperados/apreendidos.
Ele está à disposição da Justiça. A investigação referente ao roubo dos aparelhos celulares continua.
Kommentare