top of page

Tangará da Serra recebe prêmio “Band Cidades Excelentes”

A forma de administrar o Município desenvolvida pela atual gestão de Tangará da Serra, foi reconhecida durante a entrega do Prêmio Band Cidades Excelentes. O evento é promovido pela Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão e o Instituto Aquila.

A cerimônia de entrega da premiação ocorreu esta semana na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em Cuiabá. Durante a solenidade, o Prefeito Vander Masson foi representado pela Secretária Municipal de Fazenda (SEFAZ), Angela Nascimento.

Tangará da Serra foi premiada em três pilares na categoria municípios acima de 100 mil habitantes: Eficiência Fiscal e Transparência, Educação e Sustentabilidade.

O Prefeito Vander Masson agradeceu a todos os secretários e servidores municipais por fazerem parte de mais esta conquista. “Estamos garantindo a visibilidade das práticas inovadoras locais, que fazem a diferença para a população. Tudo o que vem sendo feito por nossa gestão em Tangará da Serra é pensando na nossa gente, em uma educação de qualidade, uma saúde melhor, infraestrutura pra nossa gente, políticas públicas que geram transformação. Temos hoje um município mais sustentável, inteligente e eficiente. Podemos dizer que Tangará da Serra é sim destaque em todas as áreas e isso nos enche de orgulho”, comemorou o Prefeito Vander Masson.

O Prêmio

Em sua terceira edição, o prêmio “Band Cidades Excelentes” incentiva a melhoria da realidade dos municípios através da premiação das boas práticas da gestão pública. A iniciativa do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila busca reconhecer as iniciativas pioneiras de gestão pública municipal, identificar as práticas inovadoras com foco no desenvolvimento humano, incentivar a implementação de projetos na esfera pública, disseminar soluções de gestão que sirvam de referência para outros municípios, e também e a valorização de servidores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

Quanto aos critérios do prêmio, a avaliação é feita a partir da ferramenta desenvolvida pelo Instituto Aquila, o Índice de Gestão Municipal (IGMA). A plataforma é estruturada baseada em inteligência artificial.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa / Fotos – Neusino Pereira


留言


bottom of page