top of page

Tangará: Em nova fase da Operação Lei Seca, polícia flagra 14 pessoas dirigindo embriagadas

O Setor de Segurança Pública de Tangará da Serra realizou na última terça-feira (21), a 3ª edição de 2023 da Operação Lei Seca. Um total de 25 atos de infração de trânsito foram constatadas, com aplicação de multas, e 05 pessoas foram encaminhadas para a Delegacia por embriaguez ao volante.


A Operação envolveu Polícia Militar, Ciretran, Departamento Municipal de Transportes (Detrav), Corpo de Bombeiros, Polícia Penas, Polícia Civil e Politec.


As ações se concentraram na Avenida Brasil, centro da cidade.


14 pessoas foram multadas por conduzir veículo sob efeito de álcool, 02 se recusaram a ser submetidas a teste de alcoolemia, 06 foram flagradas conduzindo veículo sem possuir CNH e 03 conduzindo veículo sem registro ou não licenciado.


No total, foram realizados 74 testes de alcoolemia, 78 veículos foram fiscalizados, sendo que 18 foram removidos (16 carros e 02 motocicletas).


Três fases da Operação Lei Seca foram realizadas ao longo de 2023, especialmente no período de Carnaval. O objetivo das ações é trazer mais segurança ao trânsito de Tangará da Serra.

Comments


bottom of page