top of page

Três kitnets foram destruídas pelo fogo; moradores perderam tudo e precisam de ajuda


O incêndio registrado na tarde desta terça-feira (22) em um conjunto de kitnets localizado na Rua Amilcar, na Vila Portuguesa, região do Jardim Rio Preto, em Tangará da Serra, destruiu praticamente todos os bens móveis de três famílias.


Essas famílias precisam de ajuda para reconstruir a vida. Esses moradores precisam de móveis, roupas para adultos e crianças, colchões, utensílios domésticos, dentre outros.


De acordo com a informações colhidas no local do fato, vizinhos viram fumaça e fogo na kitnet onde o incêndio começou e acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou imediatamente, agindo rápido e evitando que o fogo se alastrasse ainda mais e atingisse outras casas.


A kitnet onde o fogo começou e outras duas kitnets foram praticamente destruídas, sobrando apenas roupas, utensílios, móveis e eletrodomésticos carbonizados. Apenas alguns objetos foram retirados pelos moradores, como geladeira e máquina de lavar roupas.


Fogo se alastrou muito rápido e consumiu quase tudo.


Bombeiros atuaram por cerca de uma hora para conter as chamas e fazer o rescaldo.

Moradores que perderam quase tudo precisam do apoio e da ajuda da comunidade.


Se você puder ajudar, procure o endereço do fato, na Rua Amilcar, Vila Portuguesa. Há ainda ponto de apoio para receber coletas na DGriffe, na Rua Luiza, Vila Portuguesa.

Comentários


bottom of page