Tragédia em família: mulher morre em disparo acidental e idoso tira a propria vida em Poxoréu.
- Da Reportagem
- há 6 dias
- 1 min de leitura

Na manhã deste domingo (03), uma tragédia abalou a zona rural de Poxoréu, Mato Grosso, nas proximidades do Assentamento das Alminhas. Quatro membros de uma mesma família haviam saído para caçar: um homem, sua esposa, seu filho e o neto de 16 anos.
Durante o trajeto, o grupo se separou em duas rotas. O filho seguiu por um caminho, enquanto o avô, a avó e o neto percorreram outro. Segundo relato do adolescente, eles caminhavam em fila indiana — o avô à frente, seguido pela esposa e, por último, o jovem.
O idoso carregava uma espingarda nas costas, com o cano voltado para trás.
Em circunstâncias ainda não esclarecidas, a arma disparou acidentalmente, atingindo a cabeça da mulher, que morreu na hora. Estilhaços do disparo também feriram o neto.
Desesperado, o adolescente correu para pedir ajuda e encontrou o pai, que estava nas proximidades. Ele socorreu o filho até a UPA de Primavera do Leste e, em seguida, se apresentou à polícia para relatar o ocorrido.
Quando policiais civis e peritos da Politec retornaram ao local do disparo, encontraram uma segunda cena trágica: o idoso havia tirado a própria vida ao lado do corpo da esposa.
As circunstâncias do disparo e todos os detalhes do caso serão investigados pela Polícia Civil.
Comments