top of page

TRAGÉDIA NA BR-163 DEIXOU EX-MORADOR DE TANGARÁ MORTO


Uma tragédia ocorrida no quilômetro 692 da BR-163, município de Lucas do Rio Verde, nesta terça-feira (26) que deixou três mortos, atinge Tangará da Serra. Isso porque as vítimas possuem relação com a cidade, sendo que Jean Carlos da Cruz Prado, de 19 anos, residiu em Tangará.

Nas redes sociais, o irmão de Jean Carlos e filho de José e Elizabeth, que reside em Tangará, lamentou a morte dos três familiares. Dezenas de outros tangaraenses lamentaram as mortes, em especial os amigos de Jean Carlos, principalmente jogadores de futebol, uma das paixões da vítima.

As três vítimas foram identificadas como José Martins Prado, de 51 anos, a esposa Elizabeth Aparecida da Cruz, de 49 anos, e o filho do casal sendo um jovem identificado como Jean Carlos da Cruz Prado, de 29 anos. As vítimas estavam em um veículo Fiat Uno com placas de Sinop.

Mais cinco pessoas ficaram feridas, foram encaminhadas para o Hospital. O condutor da carreta não se feriu.

Segundo as informações o Uno bateu de frente com a carreta tanque que seguia sentido Sorriso/Lucas.

O veículo Ford Fiesta que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo, acabou se envolvendo no acidente e também ficando fora da pista. Neste veículo, havia cinco pessoas que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros sendo encaminhados ao Hospital.

Comments


bottom of page