top of page

Trio invade joalheria, empresário reage, atira e mata suspeito de 15 anos em MT


Foto: Interativa FM

Marcos Soares da Silva, 15, morreu durante um assalto a joalheria na tarde de terça-feira (6) na avenida Central em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá). O adolescente era um dos assaltantes e foi atingido pelo comerciante, que reagiu durante a ação criminosa.


Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 16h para atender uma denúncia de assalto em estabelecimento envolvendo 3 suspeitos.


Ao chegar no local, os policiais já encontraram o adolescente caído na porta da joalheria sem sinais vitais. O proprietário do estabelecimento relatou que estava na fundo quando avistou pela câmera a movimentação suspeita de 3 homens, de imediato pegou sua pistola em cima do cofre e já escutou um dos homens anunciando o assalto.


Escondido atrás de uma mureta, o empresário disparou contra o suspeito que estava com a arma em punho e uma camisa amarrada no rosto, assustados os outros dois criminosos fugiram correndo, não sendo identificados até o momento.


A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. A arma do comerciante era registrada em seu nome, porém foi recolhida para procedimentos cabíveis.


Fonte da Notícia: Gazeta Digital

Comments


bottom of page