top of page

Uma investigação de tráfico de drogas Policia Civil se depararam com um um corpo enterrado

POLICIAIS CIVIS durante investigação de presumida ocorrência de tráfico de drogas se depararam com traficantes da facção Comando Vermelho executando traficante rival.

Foi na noite do dia 25 de maio de 2024 que Policiais Civis da 1ª Delegacia de Tangará da Serra e da Delegacia Regional de Tangará da Serra monitoravam um dado “paiol” de drogas.


Na escuridão da noite dessa sexta quando os suspeitos deixaram uma região de pasto localizada no Bairro Parque da Mata os Policiais Civis adentraram presumindo encontrar grandes quantidades de drogas, porém se depararam com um corpo já em estado cadavérico coberto por uma fina camada de sedimentos.


Uma outra equipe montada com Policiais Civis do grupo de Atividades Especiais da Delegacia Regional de Tangará da Serra ja tentava abordar os indivíduos que fugiram em um veículo, porém acabaram sendo interceptados e presos pelos Policiais. No interior do carro dois menores, a faca utilizada no assassinato, um revolver .38 e drogas.


A vítima reconhecida pelos Policiais Civis ja era investigada pela Divisão de Repressão ao Entorpecente, que ja ciente da residência onde morava também esposa e enteada deslocaram a casa e se depararam com elas sendo mantidas em cárcere privado por um terceiro suspeito.


As vítimas foram libertadas e colocadas em segurança, e o indivíduo faccionado preso.

Ao todos foram presos 3 suspeitos, apreendido uma arma de fogo, entorpecentes que pertenciam a vítima, e um carro.


Outros dois suspeitos fugiram na motocicleta da vítima e até então não foram encontrados.

A investigação segue agora conduzida pelo Delegado Igor Sasaki e por Policiais Civis da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Tangará da Serra.

Comments


bottom of page