A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos-DERF de Tangará da Serra-MT, na noite de ontem, teve o conhecimento de dois registros de ocorrências de furtos a colaboradores de um estabelecimento comercial (supermercado), do bairro Jardim Itália.
No mesmo instante, os investigadores já deram atenção ao caso, iniciando as investigações, ficando constatado que um homem, após furtar uma bolsa tipo escolar de cor preta contendo diversos pertences pessoais, dentre estes, blusa, carteira de bolso, fone de ouvido e um aparelho celular Iphone 13, pertencente a uma vítima que trabalha no comércio, em sua fuga, também subtraiu uma bicicleta colli de cor preta, de uma outra vítima colaboradora da mesma empresa, tomando rumo ignorado.
Em continuidade as diversas diligências realizadas, nesta data, os policiais civis lograram êxito em identificar e localizar W.M.C. (28 anos), morador do bairro Residencial Dona Júlia. Em entrevista ao suspeito, ao lhe cientificar sobre os fatos, em um primeiro momento, negou autoria.
Porém, os investigadores perceberam em cima de uma mesa, pela área do imóvel, uma bolsa com características muito parecidas com a furtada. E o que mais lhes chamaram a atenção, foi o grande volume perceptível que havia dentro.
Ao indagarem o suspeito sobre a citada bolsa, afirmou que lhe pertencia. E ao verificarem o que tinha dentro, os policiais localizaram diversos produtos com embalagens lacradas de procedência duvidosa, além de uma blusa camuflada e um fone de ouvido, pertencente a uma das vítimas.
Diante dos fatos, ao ser indagado novamente sobre a procedência dos objetos, o suspeito veio a confessar autoria nos furtos, afirmando que além dos dois funcionários, também teria subtraído diversos produtos do próprio supermercado.
Em seguida, o suspeito levou os investigadores até uma região de mata situada no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, onde havia escondido uma carteira, o celular Iphone e a bicicleta, sendo tudo arrecadado.
O suspeito e os objetos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de Polícia, Dr. Gustavo Espindula de Souza, que autuou o conduzido em flagrante pelo crime de furto. Os bens recuperados foram restituídos as suas respectivas vítimas.
Mais uma ação eficiente da Polícia Civil de Mato Grosso, aos cidadãos Tangaraenses.
*Disque Denúncia POLÍCIA CIVIL - 197*
Fonte: PJC
Comments