Francisca Alves do Nascimento, 35, foi morta com 4 golpes de faca, na noite de segunda-feira (15), na frente da rodoviária de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Suspeito de 46 anos, que seria ex-marido da vítima, foi detido por populares até a chegada da polícia.
De acordo com as informações, passava das 19h50 quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Quando chegaram, encontraram o suspeito detido por populares no pátio de desembarque.
Vítima também estava caída no local, com um ferimento no pescoço. Corpo de Bombeiros fez o resgate de Francisca, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São Lucas.
Marcelo Ochoa de Freitas, 46, foi encaminhado para a delegacia junto com uma faca. Perícia apontou que ela tinha 4 ferimentos de faca no corpo, sendo uma no pescoço e 3 na altura do rosto.
Motivação do crime não foi confirmada pela Polícia Civil. O caso segue sob investigação.
Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que Francisca é esfaqueada por Marcelo. Ela chega de moto para encontrá-lo, perto da rodoviária e assim que se aproxima, já é surpreendida.
Eles entram em luta corporal e Francisca é derrubada no chão, onde recebe os golpes. Vale ressaltar que o crime aconteceu na avenida São Paulo e que várias pessoas passaram pelo local, mas não pararam.
Vítima conseguiu se levantar, saiu andando, até cair pedindo ajuda.
Veja o vídeo:
Fonte: Gazeta Digital
O que merece um criminoso covarde desses?
Pena de morte?
Prisão perpétua?
Espero que a policia faça o papel dela e coloque esse maldito no seu devido lugar, ou seja na terra dos pés juntos com a boca cheia de formiga comendo capim pela raiz.