top of page

VÍDEO: Três crianças entre 4 e 5 anos são atropeladas em avenida a caminho de creche em MT


Três crianças, duas com 4 anos e uma de 5 anos, foram atropeladas na manhã desta quinta-feira (27) enquanto atravessavam uma avenida ao lado de uma mulher, a caminho da creche, na cidade de Campo Verde (139 km de Cuiabá). Uma das vítimas está em estado gravíssimo, diagnosticada com politraumatismo. A identidade das vítimas não foi revelada.


Desde a manhã do ocorrido, destacando a gravidade do acidente e o estado de saúde das crianças atropeladas. Também é mencionado o local onde o acidente ocorreu, próximo à creche onde as crianças estudavam.


Além disso, são descritos os esforços dos socorristas para atender as vítimas no local do acidente, bem como o encaminhamento para o hospital, onde uma das crianças foi diagnosticada com politraumatismo e está em estado gravíssimo.


A reportagem também destaca a comoção da comunidade local diante do acidente e a preocupação com a segurança no trânsito, especialmente em áreas próximas a escolas e creches.


Ao final da matéria, são mencionadas as medidas que estão sendo tomadas pelas autoridades locais para investigar as circunstâncias do acidente e garantir a segurança das crianças no trajeto para a creche.


O vídeo que acompanha a matéria mostra o local do acidente, os socorristas atendendo as vítimas e a comoção da comunidade local. Também inclui entrevistas com testemunhas e autoridades responsáveis pela investigação do caso.


Por se tratar de uma situação grave e envolvendo crianças, o vídeo e a matéria têm o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da segurança no trânsito e da proteção das crianças.

Comments


bottom of page