top of page

Veja lista com os nomes dos candidatos deferidos e indeferidos no processo seletivo; provas dia 07


Já está disponível no site da Prefeitura de Tangará da Serra a lista com os nomes dos candidatos deferidos e indeferidos inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2023.


Segundo o edital publicado nesta terça-feira, 25, no total, o processo seletivo recebeu 2.590 inscrições, mas, a princípio, 1.592 candidatos estão aptos para disputar as vagas oferecidas pela administração do município.


“Quem pagou e o nome consta que está indeferido, talvez por algum motivo bancário, pode estar direcionando até a prefeitura até o dia 26 de abril com o comprovante de pagamento, ficha de inscrição e comprovante de endereço que vamos rever esta situação”, afirmou a Chefe do Departamento Pessoal do Município, Joanete da Silva Almeida.


O processo seletivo é destinado à contratação e formação de cadastro reserva para o exercício funcional temporário do Município de Tangará da Serra.


As provas serão realizadas no dia 7 de Maio deste ano, e na próxima semana, a partir do dia 4/5, serão divulgados o horário e os locais de prova.


Comments


bottom of page