top of page

Wagner Ramos está no páreo, se destaca e é um nome forte para a eleição de 2022


Quem pensava que Wagner Ramos ia desistir da política após a derrota de 2018 estava e está enganadíssimo. O hoje diretor administrativo do MT Par, um dos braços direitos de Wener Santos e do governador Mauro Mendes, está em todas, por dentro de tudo, circulando em todos os espaços e se destacando como líder nato que sempre foi. Depois de entrar para a história como o tangaraense que mais tempo ficou como deputado estadual, agora Wagner Ramos não esconde o seu maior desejo: ser deputado federal.

Isso mesmo, deputado federal. E não se enganem, Wagner Ramos é um dos nomes mais lembrados em pesquisas internas realizadas por partidos políticos da cidade, aparecendo quase sempre como um dos possíveis candidatos com mais chances de se eleger. Ele "compete" internamente na legenda em Tangará, diretamente, com os vereadorea Eduardo Sanches e Rogério Silva, mas tem apoio da cúpula estadual e numa decisão interna sai na frente.

Nesta sexta, como diretor administrativo do MT Par, Wagner voltou a aparecer e em posição de destaque. O ex-deputado saiu na foto ao lado do presidente do MT Par, Wener, do Intermat, Serafim, do sobrinho do Dante de Oliveira, Leonardo, e do prefeito Vander Masson durante evento de entrega de títulos definitivos de imóveis para mais de 50 famílias tangaraenses.

Esperto, bom de lábia, popular, amigo de todos, Wagner Ramos tá no páreo. Chegado do governador Mauro Mendes, filiado ao União Brasil (partido resultante da fusão do DEM e do PSL), o tangaraense é hoje um dos nomes que mais tem chance de ser eleito deputado federal em 2022. Há até quem defenda um voto útil, mesmo sistema que no início da década de 2000 ajudou Ramos a ir para a AL.


E aí, o que você acha?

Comments


bottom of page