top of page

Xandão é preso pela Força Tática com mais de um quilo de maconha em Tangará da Serra


Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (20) suspeito de tráfico de drogas no Jardim Barcelona, em Tangará da Serra. A prisão foi efetuada pela Força Tática da Polícia Militar após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência (ARI).


O rapaz preso foi identificado como Xandão, pertencente a uma facção criminosa. Com ele a FT apreendeu mais de um quilo de maconha, além de porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. O prejuízo ao crime passou de R$ 8 mil.


Narra o boletim de ocorrência que a Força Tática recebeu informações da ARI de que havia um rapaz chamado Xandão comercializando drogas no bairro e que a casa dele estava cheia de gente às 21h30 da noite de ontem. A FT foi até lá e flagrou a ação.


Ao ver a PM, Xandão tentou pular um muro, utilizando uma escada, mas a escada quebrou e ele acabou caindo. O rapaz ainda tentou despistar os policiais, jogando objetos por cima do muro. No quintal do vizinho a FT encontrou porções de drogas e uma balança de precisão.


Xandão admitiu que havia mais drogas, mas estava sendo guardada por um amigo. O amigo foi localizado e com ele a droga foi apreendida.


Os dois foram conduzidos para o CISC e entregues à Polícia Civil.


À PM Xandão disse que pertence a uma facção criminosa e que decidiu ingressar no grupo para poder levantar um dinheiro.


Foram apreendidas 11 porções pequenas de maconha, 01 barra de maconha, 02 porções médias de maconha, 08 porções de pasta base de cocaína e 01 balança de precisão, totalizando 1kg e 300 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína. Prejuízo total ao crime de aproximadamente R$ 8.000.


Commenti


bottom of page