Adolescente de 13 anos é esfaqueada por colega dentro de escola em Rondonópolis; segundo aluno também fica ferido
- Da Reportagem

- 11 de nov.
- 1 min de leitura

Um ataque violento dentro de uma escola estadual no bairro Residencial Conjunto São José, em Rondonópolis, deixou dois estudantes feridos na tarde de ontem (10). Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada por um colega de 16 anos, que teria planejado o ataque após afirmar que era alvo constante de bullying.
Durante uma discussão em sala de aula, o adolescente sacou um canivete e desferiu golpes na colega, atingindo pulmão, virilha e abdômen. O cenário de pânico se agravou quando outro estudante, de 15 anos, tentou separar a briga e também acabou ferido.
A jovem recebeu atendimento imediato do Samu e foi levada para uma unidade hospitalar. Ela permanece internada, estável, mas deverá passar por cirurgia para a colocação de um dreno no pulmão.
Na mochila do agressor, a polícia encontrou anotações e uma carta de despedida, indicando que o ataque poderia terminar em uma tragédia ainda maior, com a intenção do adolescente de tirar a própria vida após ferir os colegas.
O jovem foi apreendido e encaminhado à Delegacia. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.









Comentários