top of page

ALTA VELOCIDADE - Motorista bêbado invade preferencial, atropela e mata motoboy de 24 anos em Tangará da Serra


Cleydison tinha apenas 24 anos (Foto: Rede social)
Cleydison tinha apenas 24 anos (Foto: Rede social)

Um acidente gravíssimo e com desfecho fatal foi registrado por volta das 22h da noite desta sexta-feira (19), em Tangará da Serra. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua 2 com a Rua 31, no Jardim Shangri-lá, próximo ao CREAS, e foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o momento exato do impacto.


De acordo com as informações apuradas pelo Plantão TGA, um VW Gol invadiu a preferencial e atingiu violentamente um motociclista que trabalhava como motoboy, realizando entregas por delivery. A vítima foi identificada como Cleydison Valeriano de Brito, de 24 anos.

Cleydison tinha apenas 24 anos (Foto: Rede social)
Cleydison tinha apenas 24 anos (Foto: Rede social)

Equipes do Samu foram acionadas imediatamente e tentaram reanimar o jovem ainda no local. Claydison chegou a ser colocado na ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento, antes de chegar à unidade de saúde.


Ainda conforme as informações, o motorista do Gol já havia se envolvido em outros dois acidentes momentos antes. No primeiro, ele atingiu uma motocicleta na região da Vila Alta e fugiu sem prestar socorro. Outros motociclistas passaram a acompanhá-lo, e um vídeo mostra que, durante a fuga, um dos dos motociclistas que o acompanhava também foi atropelado. Em alta velocidade, o condutor percorreu mais de dois quilômetros, entrou na Rua 31 e invadiu a preferencial da Rua 2, onde provocou o acidente fatal.


A Polícia Militar esteve no local e prendeu o motorista em flagrante. Há suspeita de embriaguez ao volante. A Polícia Civil investiga o caso, e a Politec realizou os trabalhos de perícia. O Samu também prestou atendimento às demais vítimas envolvidas nos outros acidentes.


Assista ao vídeo:



Comentários


bottom of page