Após encher a cara em bar, padrasto esfaqueia enteado e é preso pela PM
- Da Reportagem

- há 3 horas
- 1 min de leitura

Policiais militares da Força Tática do 8º Comando Regional prenderam um homem, por lesão corporal em Juína (Norte de Mato Grosso). O suspeito desferiu um golpe de facão contra o enteado, de 22 anos, causando ferimentos na mão, peito, axila e joelho.
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência envolvendo uma agressão entre um padrasto e seu enteado, em uma residência no bairro Palmiteira. No local os militares encontraram a vítima, com vários ferimentos, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Em relato à PM, o rapaz informou que o padrasto estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e, ao chegar em casa, contou para ele que estava sendo traído. Logo após, o enteado contou para a mãe sobre o ocorrido e iniciaram uma discussão, seguida de agressão.
Em determinado momento, a vítima imobilizou o suspeito e, ao ser liberado do golpe, o padrasto pegou um facão e jogou em direção ao enteado, causando ferimentos na axila, peito, mãos e joelhos.
A equipe localizou o suspeito na residência e foi detido em flagrante. O homem apresentava dificuldade em andar e uma lesão no joelho e cotovelo. O denunciado foi levado para uma unidade de saúde, e posteriormente, conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.







Comentários