Autor de estupro e feminicídio na UFMT é preso; ele é estuprador em série e acusado de outros crimes
- Da Reportagem

- 29 de ago. de 2025
- 1 min de leitura

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (29), nas dependências da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, o estuprador em série Reyvan da Silva Carvalho, de 30 anos, acusado de dois feminicídios e de pelo menos outros dois estupros. Ele foi identificado como autor do estupro e assassinato de Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, ocorrido em 24 de julho deste ano dentro de um prédio abandonado da universidade.
"Eu não fiz nada", disse ele à imprensa quando chegou na Delegacia.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após exames de DNA confirmarem que vestígios biológicos encontrados no corpo de Solange e em uma bituca de cigarro eram de Reyvan. O laudo apontou que a vítima morreu por asfixia causada por esganadura. As investigações também ligaram o suspeito a outros três crimes ocorridos entre 2020 e 2022.
Segundo a Polícia Civil, Reyvan é o mesmo agressor que estuprou e matou uma mulher em 2020, no bairro Parque Ohara, e que violentou outras duas vítimas nos bairros Tijucal (2021) e Jardim Leblon (2022). Todos os crimes foram confirmados pelo cruzamento genético realizado pela Politec e comparados ao banco de perfis genéticos nacional.

No momento da prisão, Reyvan negou os crimes e chegou chorando à delegacia, mas foi conduzido algemado pelos investigadores. A Polícia Civil segue reunindo provas e deve encaminhar o inquérito à Justiça, que poderá ampliar as acusações contra ele.







Comentários