Bandido vem de Cuiabá para praticar grande furto em Tangará, mas PM age rápido e prende elemento
- Da Reportagem

- 24 de nov.
- 2 min de leitura
TANGARÁ DA SERRA: Bandido vem de Uber de Cuiabá para furtar casa, já deixa carro ligado e cofre pronto para levar, mas PM age rápido.
Um homem que veio de Uber direto de Cuiabá para praticar um furto em Tangará da Serra acabou preso na tarde deste domingo (23), no Jardim Rio Preto, próximo à Escola Manoel Marinheiro. Quando os policiais chegaram, encontraram um carro já preparado para fuga, um cofre cheio de joias, armas antigas e outros objetos separados para serem levados da residência. Segundo o suspeito, ele veio cumprir ordem de uma facção criminosa.
De acordo com o sargento Francioli, da Polícia Militar de Tangará da Serra, a ação só foi possível graças a uma ligação anônima de um vizinho. “A guarnição se deslocou ao local e conseguimos visualizar o indivíduo dentro da residência. No momento em que percebeu a presença da polícia, pulou o muro e tentou fugir”, relatou o militar. Após buscas pela região, o suspeito foi localizado e detido próximo ao CREAS do Jardim Shangri-lá.
Ainda conforme o sargento, o criminoso já estava na iminência de sair da casa da vítima com uma caminhonete Toro e diversos objetos. “Ele ia levar armas de coleção, munições e até um cofre, que estava fechado. Quando o representante do dono chegou com a senha e abrimos, encontramos o cofre abarrotado de joias e ouro”, disse Francioli, destacando que o furto seria de grande impacto financeiro.
O suspeito afirmou aos policiais que a residência estava sendo monitorada e que veio exclusivamente para esse furto. O sargento reforçou que a PM segue firme no enfrentamento ao crime organizado na cidade. “A Polícia Militar impede, combate e vai continuar combatendo qualquer tentativa de atuação criminosa em Tangará da Serra”, afirmou.
Mais detalhes e outras notícias em www.plantaotga.com








Comentários