top of page

BARBÁRIE EM TANGARÁ — Corpo decapitado é encontrado com a cabeça parcialmente colocada dentro da barriga da própria vítima


Um crime de extrema crueldade foi registrado em Tangará da Serra no início da noite deste domingo, 9 de novembro. A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas por volta das 17h30 após uma denúncia anônima informando que havia um corpo próximo ao rio Ararão, na região da Estrada do Ararão, nas proximidades de um pesqueiro bastante conhecido da localidade.


Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena brutal. O corpo estava enrolado em um lençol, no meio do mato, e apresentava sinais claros de violência.


A vítima estava decapitada, e o que mais chocou os agentes foi o fato de que a cabeça do rapaz havia sido parcialmente colocada dentro da própria barriga, que estava aberta — uma tentativa macabra de transmitir uma mensagem de facção.


De acordo com as informações preliminares repassadas à polícia, há a suspeita de que o corpo seja de Eberson Odair Ribeiro dos Santos, homem que teria se mudado recentemente de Porto Estrela para Tangará da Serra para trabalhar. As investigações apontam que o homicídio pode estar relacionado a uma disputa entre facções criminosas que atuam no município.


O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe da Politec, responsável pela perícia técnica e pela remoção do corpo.


Importante salientar que apenas após os exames será possível confirmar oficialmente a identidade da vítima e detalhes sobre a sua morte apos perícia técnica.

Comentários


bottom of page