top of page

BRIGA DE TRÂNSITO TERMINA EM MORTE - Motorista embriagado persegue e mata motociclista após briga em Tangará da Serra


grave crime chocou Tangará da Serra na madrugada de domingo, dia 12 de outubro de 2025. O motociclista Paulo Henrique morreu e outro homem ficou ferido depois que a moto em que estavam foi atingida intencionalmente por uma caminhonete na MT-358, nas proximidades do Bar do Bigode, região da Serra de Tapirapuã.


O motorista suspeito, identificado como Orlando dos Santos, conhecido como “Tupã”, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim policial, minutos antes do atropelamento, houve uma ocorrência de ameaça envolvendo as mesmas pessoas.


A PM foi acionada por volta das 4h30 e, durante o deslocamento, se deparou com o acidente nas imediações da empresa Pichidit. No local, testemunhas contaram que, após uma discussão, Tupã teria perseguido a moto e batido propositalmente contra os ocupantes. Com o impacto, Paulo Henrique morreu na hora, e o outro rapaz foi socorrido com ferimentos e levado à UPA.


Durante a revista no veícul

o, os policiais encontraram duas armas de fogo, uma pistola Taurus G2C calibre 9mm e uma Glock 17 Gen 5 calibre 9mm, que estava com pane. As armas e o suspeito foram encaminhados ao Cisc de Tangará da Serra, junto com o passageiro da caminhonete. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de mata

O irmão da vítima, o policial militar Luiz Fernandes de Oliveira, lamentou a perda e cobrou justiça. Em entrevista, ele contou que o suspeito estava bêbado e já havia feito ameaças antes de jogar a caminhonete contra a moto.


“Meu irmão foi assassinado covardemente. Esse homem estava embriagado, armado e já tinha ameaçado ele. A gente confia no trabalho da polícia, mas não pode deixar isso impune”, desabafou Luiz Fernandes.


A morte de Paulo Henrique revoltou familiares, amigos e moradores da região, que pedem uma punição exemplar para o acusado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Tangará da Serra.

 
 
 

Comentários


bottom of page