Briga entre detentos termina com homem morto dentro de cela na cadeia de Campo Novo do Parecis
- Da Reportagem 
- 11 de out.
- 1 min de leitura

Um homem, ainda sem identidade revelada, morreu na manhã deste sábado (11) após uma briga dentro da cadeia pública de Campo Novo do Parecis. As primeiras informações indicam que a discussão teria começado entre os próprios detentos e terminou em assassinato.
De acordo com informações apuradas, o homem estava preso por não pagamento de pensão alimentícia e acabou se desentendendo com outros presos. Ele foi brutalmente agredido e sofreu espancamento, apresentando possível trauma no tórax. O detento não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da cela.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas apenas constataram o óbito. A Polícia Civil e a Politec de Tangará da Serra estão no local realizando os trabalhos de perícia. Novos detalhes sobre o caso devem ser divulgados nas próximas horas.
Caso anterior em 2025
Em setembro de 2025, outro detento, idoso de 62 anos, morreu dentro da mesma unidade prisional da Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis após ser atacado com golpes de machadinha por outro preso durante um desentendimento na oficina de serralheria e marcenaria.
A vítima ficou internada por cerca de dois dias, mas não resistiu aos ferimentos.








Comentários