Caminhoneiro é baleado pelas costas por homem que dizia ouvir vozes
- Da Reportagem

- 7 de out. de 2025
- 1 min de leitura

Um caminhoneiro de 41 anos foi baleado pelas costas na tarde de segunda-feira (6), no bairro Paulino Abatti, em Sapezal (MT). O suspeito, de 50 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e confessou que atirou porque “ouvia vozes que o ameaçavam e mandavam matar o vizinho”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro se preparava para sair com seu caminhão quando foi surpreendido pelo disparo. A vítima caiu no chão e relatou não sentir as pernas. O homem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para uma unidade de saúde. Há suspeita de perfuração no fígado e de que a bala tenha ficado alojada na coluna vertebral.
Após o crime, a equipe da 6ª Companhia da PM localizou o suspeito escondido nos fundos da residência. Durante a abordagem, ele confirmou que havia efetuado o disparo e alegou que estava há dias recluso em casa, ouvindo vozes que o ameaçavam. “As vozes mandaram eu matar ele”, teria dito o homem aos policiais.
Na casa do suspeito, os militares encontraram a arma usada no crime, uma espingarda calibre 28, e três cartuchos de munição. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sapezal, onde permanece à disposição da Justiça.







Comentários