top of page

Caminhoneiro é rendido, vive momentos de terror e tem veículo depenado em Deciolândia


Foto: Reprodução/Power Mix
Foto: Reprodução/Power Mix

Um caminhoneiro de 42 anos viveu momentos de terror após ser rendido por criminosos armados na BR-364, na região de Deciolândia, distrito de Diamantino, distante 61 km de Tangará da Serra. O motorista relatou à Polícia Militar que foi abordado por dois homens armados, que o levaram até uma estrada vicinal após anunciar o assalto.


Durante a ação, a vítima foi mantida sob ameaça constante de armas de fogo, teve o rosto coberto com uma toalha e ficou em poder dos criminosos até o amanhecer. O caminhão foi levado cerca de 45 km adiante, onde foi parcialmente desmontado, com a retirada de baterias, pneus, módulos e carenagens. O motorista conseguiu pedir ajuda ao chegar no trevo que dá acesso a Campo Novo do Parecis.


Com apoio da seguradora, a Polícia Militar localizou o veículo abandonado e bastante danificado. Nas proximidades, os policiais encontraram vestígios de um acampamento utilizado pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil dará sequência às investigações para tentar identificar os autores do crime.

Comentários


bottom of page