top of page

Ciclista de 54 anos atropelado por moto de alta cilindrada em Tangará morre após 16 dias no hospital


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como João Antônio Castro Mendes, de 54 anos, morreu em um hospital particular de Cuiabá, onde estava internado desde o dia 22 de outubro de 2025.


João Antônio havia sofrido um grave acidente de trânsito no dia 17 de outubro, em Tangará da Serra. Ele estava de bicicleta, a caminho do trabalho, quando foi atingido violentamente por uma motocicleta de alta cilindrada no cruzamento das ruas 18 e 23-A, na Cohab Tarumã.


A colisão foi muito forte, e segundo testemunhas, havia muito sangue no local. A vítima sofreu traumatismo craniano grave e foi socorrida em estado crítico por uma equipe Alfa do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou à UPA de Tangará da Serra.


Devido à gravidade dos ferimentos, João Antônio foi transferido para um hospital particular em Cuiabá, onde permaneceu internado por cerca de dez dias, mas não resistiu e teve a morte confirmada por volta das 16h de sábado, 01.


No momento do acidente, ele não portava documentos pessoais, o que dificultou sua identificação nos primeiros dias após o ocorrido.


A Polícia Judiciária Civil segue investigando as circunstâncias do atropelamento.

Comentários


bottom of page