top of page

Corpo de Eric Matheus é encontrado em cova rasa em Tangará da Serra; menores envolvidos no crime

Atualizado: há 22 horas


O corpo de Eric Matheus de Souza, de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na região do Residencial Dona Júlia, em Tangará da Serra. A ação foi conduzida pela Polícia Civil.


O jovem estava em Tangará a trabalho, atuava como ajudante de pedreiro, e foi localizado em uma área de pasto e mata próxima à curva do bairro, nas imediações do córrego Mutum, sentido Linha 12.


Segundo a polícia, o local é pouco movimentado e o corpo estava escondido em meio à vegetação, no alto do pasto. Eric havia sido visto pela última vez em um bar do bairro Dona Júlia, e o desaparecimento vinha sendo investigado desde o registro do boletim de ocorrência, feito no dia 02 de fevereiro de 2026, após relatos de mensagens suspeitas enviadas do celular do jovem.


Após a confirmação do corpo, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Oficial estiveram no local para os procedimentos legais. O caso passou a ser tratado como homicídio, e as investigações avançaram rapidamente.


De acordo com informações preliminares, todos os envolvidos no crime são menores de idade. Um dos suspeitos já foi apreendido, e a Polícia Civil segue trabalhando para localizar os demais e esclarecer a motivação do assassinato.

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page