top of page

Criança de 11 anos é estuprada por homem de 42 anos em Tangará da Serra


Mãe da menina durante entrevista (Foto: Reprodução)
Mãe da menina durante entrevista (Foto: Reprodução)

A Polícia Judiciária Civil registrou na semana passada um estupro de vulnerável consumado em Tangará da Serra contra uma criança de apenas 11 anos de idade. O boletim de ocorrência foi formalizado e o suposto fato ocorreu na quarta-feira, 10 de fevereiro, mas só veio a tona depois que a escola alertou e a mãe da menor procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar os fatos.


O caso ganhou repercussão no final de semana, mas obteve grande alcance após veiculação nesta segunda-feira, 16, na TV Vale Record, com entrevista da apresentadora Marcia Kappes (assista ao vídeo).


Conforme consta no registro policial, a mãe informou que foi chamada pela escola para participar de uma reunião online, depois que a filha teria faltado às aulas e sido vista por uma funcionária descendo de um carro nas proximidades da unidade escolar. Em conversa com a equipe pedagógica e, posteriormente, com a genitora, a menor relatou que teria sido levada por um homem conhecido da família até um apartamento pertencente ao pai do suspeito.


Segundo o boletim, a criança afirmou que no local teria ingerido bebida alcoólica (ice) e feito uso de narguilé, ficando tonta e sem forças. Ela declarou que não queria manter relação sexual, mas que o ato teria ocorrido mesmo assim, relatando ainda que sentia dores na região genital. Diante das informações, a autoridade policial determinou diligências imediatas para localizar o investigado, que trabalha em um bar da cidade e possui grande prestígio no meio social como chef de cozinha.


Os investigadores encontraram o suspeito nas proximidades da residência de familiares, no bairro Parque das Mansões, e o conduziram à delegacia para os procedimentos legais. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.


O caso segue sob investigação, e as autoridades policias.


Assista ao vídeo da entrevista da mãe da criança:


bottom of page